quarta-feira, 28 de novembro de 2018

PROFESSOR ATINGIDO POR UMA BOLA DURANTE UM JOGO MORRE EM UM DOS LEITOS DO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Professor Idalécio Rodrigues. Foi atingido por uma bola, durante um jogo treino com amigos, e faleceu com hemorragia interna durante procedimento cirúrgico no Tarcísio Maia.


Idalécio Rodrigues da Silva, de 65 anos de idade, que era professor de Educação Física na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, era ex-jogador de futebol, jogou pelo Potiguar, era músico, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, com hemorragia interna, provocada por uma bola que o atingiu na região do baço, durante um jogo treino com amigos, fato  ocorrido na terça feira, 28 de novembro de 2.018.

O professor que era bastante conhecido na cidade de Mossoró e região, tinha uma vida cheia de amigos, era prestigiado pelas atitudes tanto na vida profissional como pessoal.

Informações que ele faleceu durante o procedimento cirúrgico. Logo que foi atingido pela bola, não levou muito a sério. Achou que não seria nada grave, mas depois teve que ser internado urgentemente.

Parentes, amigos, e familiares, lamentaram profundamente a morte do professor Idalécio.


Nenhum comentário: