quarta-feira, 28 de novembro de 2018

"BOCA QUENTE" É MORTO A TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO DOM JAIME CÂMARA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

"Boca quente" morto a tiros em um terreno baldio no bairro Dom Jaime Câmara na cidade de Mossoró no RN. Segundo a polícia já havia sofrido duas tentativas de homicídio.

A Polícia Militar da cidade de Mossoró foi informada sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com uma pessoa morta, fato ocorrido por volta das 21h50m desta quarta feira, no bairro Dom Jaime Câmara, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

A vítima, de nome Kennedy Marcelo da Silva Rocha, que tinha apenas 20 anos de idade, era ex presidiário, foi morto a tiros  de pistola calibre 380, quando se encontrava em um terreno baldio no bairro acima citado.

De acordo com a Polícia, "Boca quente" como era mais conhecido, já havia sofrido duas tentativas de homicídio, e esteve preso por tráfico de drogas.

A Polícia Militar, Polícia Civil,  Samu, e o Itep, foram acionados para o local de crime, para realização dos procedimentos, e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A cidade de Mossoró contabilizando agora 228 crimes de homicídio neste ano de 2.018.

Nenhum comentário: