segunda-feira, 26 de novembro de 2018

SEM ACERTAR EM NENHUM DOS 25 BICHOS ASSALTANTES LEVAM 2.000 REAIS DE UMA CASA DE JOGO DE BICHO NA CIDADE DE UMARIZAL NO RN.

Ilustrativa.
Sem acertar em nenhum dos 25 bichos, dois indivíduos levaram 2.000 reais produto de um assalto em uma casa de jogo do bicho, na cidade de Umarizal, no estado do Rio Grande do Norte, fato ocorrido na tarde do último sábado, 24 de novembro de 2.018.

De acordo com a dona da casa de jogo do bicho, os elementos chegaram ao local em uma motocicleta de cara limpa, mas armados. O garupa desceu, pegou o dinheiro da gaveta, e sob ameaças pediu o restante do dinheiro, dando a entender que tinha conhecimento da movimentação financeira. Noutras palavras, teria sido informado.

Depois de pegar o dinheiro, eles fugiram e não foram localizados pela polícia que realizou diligências com o objetivo de prendê-los.

O jogo do bicho foi criado há mais de 100 anos no Rio de Janeiro, para que o zoológico da cidade não fechasse as portas.

Cada pessoa que ia ao zoológico, recebia um ingresso, que seria sorteado com o nome de um dos animais. O ganhador recebia um prêmio.

Fonte - Umarizal News.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: