sexta-feira, 16 de novembro de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO OURO NEGRO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Disse a polícia que estava em casa quando chegaram dois indivíduos e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele alvejando-o.

Já praticamente ao final da tarde desta sexta feira, 16 de novembro de 2.018, a Polícia Militar foi informada de uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa alvejada, fato ocorrido no bairro Ouro Negro, na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.

A polícia se deslocou até o local indicado, e constatou a veracidade da informação. A vítima de nome Jéferson Eliseu Dantas Fialho dos Santos, de 20 anos de idade, havia sido alvejado com um tiro nas costas, e conduzido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

A polícia o procurou no hospital, e lá ele mencionou aos policiais, que estava em casa, quando chegaram dois elementos em uma motocicleta, e efetuaram disparos contra ele que terminou sendo ferido.

Segundo a polícia a vítima já tem passagem por delegacias  acusado da prática de assaltos, o que levou os policiais  a não acreditarem na versão dele.

Nenhum comentário: