quarta-feira, 28 de novembro de 2018

UM DOS ACUSADOS DA MORTE DO CABO IDÔNIO É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA CIDADE DE CARAÚBAS NO RN.

Era acusado de envolvimento na morto do Cabo da Polícia Militar Ildônio.

"Nós recebemos informações que Vantuir Lima, estava refugiado em uma residência localizada no bairro Guido Gurgel, na Rua Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral, aqui na cidade de Caraúbas. Solicitamos apoio da Polícia Militar, nos dirigimos ao local, onde fomos rebebidos a tiros, efetuados por ele.  Houve o revide, ele foi alvejado, o socorremos para o Hospital Dr. Agnaldo Pereira, mas ele faleceu a caminho da unidade hospitalar"

Essas foram palavras do delegado de Polícia Civil da cidade de Caraúbas no RN, Dr. Cristiano Othon, se referindo ao indivíduo Vantuir Lima, que era tido como um dos líderes do grupo de criminosos, que matou o Cabo da Polícia Militar, Ildônio, durante um assalto a estudantes universitários, em um ônibus, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado, fato ocorrido no dia 16 de agosto do corrente ano. O policial que era estudante universitário, também viajava no ônibus.

O corpo de Vantuir Lima, foi removido para a sede do Itep em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: