sexta-feira, 2 de novembro de 2018

UMA PESSOA MORTA A TIROS E OUTRA FERIDA NA CIDADE DE UPANEMA NO RN.

Breno. Conduzido para uma unidade de saúde em Upanema.

Jéferson Ryan. Faleceu no local do evento criminoso.


A cidade de Upanema localizada no interior do Estado do Rio Grande do Norte, que teve como primeiros habitantes, índios da tribo Pegas, e que detém a terceira maior reserva de água potável do Rio Grande do Norte, a Barragem de Umari, foi palco de um crime de homicídio, e uma tentativa de homicídio, fato ocorrido logo as primeiras horas da noite desta sexta feira, 02 de outubro feriado religioso, dedicado aos mortos.

O fato ocorreu na Rua Chico Freire, no Conjunto Residencial Pegas, área periférica da cidade. As vítimas identificadas como sendo Jéferson Ryan Ribeiro da Silva, de 17 anos de idade, que faleceu no local do evento criminoso,e outra pessoa conhecido como Breno.

Informações que três elementos em três motocicletas surpreenderam as vítimas, que tentaram fugir da ação criminosa, mas terminaram sendo alcançados, e alvejados com disparos de arma de fogo, possivelmente revolver calibre 38.

Breno foi socorrido para uma unidade de saúde em Upanema, e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró no RN.

A Polícia Militar, Polícia Civil, e uma equipe do itep, foram acionados para os procedimentos de local de crime.

Após a perícia, o corpo de Ryan foi conduzido para a sede do Itep para ser examinado pelo médico legista de plantão, e depois entregue aos familiares para o sepultamento.

Não temos informações sobre o que teria motivado o assassinato.

Nenhum comentário: