segunda-feira, 19 de novembro de 2018

"WEDNE DO GESSO" É MORTO A TIROS NA CIDADE DE APODI NO RN.

A cidade de Apodi na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio, fato ocorrido durante a madrugada desta segunda feira, 19 de novembro de 2.018, mais precisamente na Rua Margarida de Freitas área periférica da cidade.

A vítima, de nome Wedne Soares da Mota, de 30 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo, e faleceu no local do evento criminoso.

De acordo com a Polícia Militar, e o Portal Apodi News,  "Wedne do Gesso" como era popularmente conhecido naquela cidade, teria dado uma carona a uma amiga, e ao chegar a residência dela, foi surpreendido pelos criminosos.

"Wedne do Gesso" residia no bairro São Sebastião em Apodi.

A Polícia Militar fez o isolamento no local do crime, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e depois entregue aos familiares para o sepultamento.

É o  décimo sétimo crime de homicídio registrado naquela cidade neste ano de 2.018. A Polícia Civil instaurou o inquérito policial para apurar o fato, e tentar esclarecer quem matou  "Wedne do Gesso" e porque o mataram.

Nenhum comentário: