terça-feira, 11 de dezembro de 2018

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 405 EM APODI NO RN DEIXA UMA PESSOA MORTA.

Saiu da Comunidade de Santana, na zona rural de Felipe Guerra, para comprar uma peça de um equipamento em Apodi, e no caminho se envolveu em um acidente de transito.

Um acidente de trânsito do tipo colisão envolvendo uma motocicleta e um carro, foto ocorrido no final darde tarde desta segunda feira, 11 de dezembro de 2.018, resultou na morte do condutor da motocicleta.

O acidente ocorreu na BR 405 já praticamente na entrada da cidade de Apodi, no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima de nome Eliarde de souza Leite, que tinha 32 anos de idade, e  que residia na Comunidade de Santana, na zona rural de Felipe Guerra, havia saído da referida comunidade, com destino a cidade de Apodi, com o objetivo de comprar uma peça para manutenção de um equipamento utilizado em uma área de irrigação, quando se envolveu no acidente.

Eliarde ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

A Polícia Rodoviária Federal, realizou os trabalhos de isolamento do local do acidente, e todos os procedimentos necessários.

O corpo da vítima foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Parentes, amigos, e familiares, lamentaram profundamente o triste e inesperado acontecimento.

Nenhum comentário: