sábado, 1 de dezembro de 2018

AGENTE DE SAÚDE BALEADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO MORRE EM UMA UNIDADE HOSPITALAR EM CAMPINA GRANDE NA PB.

Tentou fugir de um assalto juntamente com o esposo, e terminou sendo atingida com um tiro na cabeça. Morreu em uma unidade hospitalar.

À agente de saúde Aline Naiara da Costa Freitas, que tinha 28 anos de idade, faleceu logo as primeiras horas da manhã deste sábado, 01 de dezembro de 2.018, em uma unidade hospitalar, na cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba, vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça, efetuado por um assaltante, fato ocorrido por volta das 22hs de sexta feira, 30 de novembro na saída da cidade de Brejo dos Santos, também no estado da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, Aline juntamente com o esposo dela, trafegavam em uma motocicleta com destino a casa do casal, quando dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado, se aproximaram do casal, e mandaram o marido dela parar a moto. O esposo de Aline, temendo à ação criminosa dos indivíduos, tentou fugir em disparada, momento em que um dos assaltantes atirou, atingindo a cabeça da agente de saúde.

Gravemente ferida, Aline recebeu os primeiros atendimentos em uma unidade de saúde na cidade de Brejo dos Santos, e depois foi transferida para um hospital em Campina Grande, mas não resistiu a gravidade do ferimento provocado pelo projetil de arma de fogo, e faleceu.

Parentes, amigos,  familiares, e colegas de trabalho, lamentaram profundamente, a morte de Aline que era bastante conhecida na região.

Nenhum comentário: