quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

ASSALTANTE É PRESO POR POLICIAIS DO DPRE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Os policiais Sargento Almeida e Clementino, DPRE agiram rápido localizaram e prenderam o assaltante.


A prisão do assaltante foi efetuada pelo Sargento Almeida, e o Soldado Clementino, lotados no 2º (DPRE) Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, com sede na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, durante a noite de terça feira, 11 de dezembro de 2.018.
Os bravos policiais, receberam informações que um indivíduo estaria praticando assaltos na Avenida Lauro Monte Filho, no populoso bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró.

De imediato, os policiais se dirigiram ao local indicado, fizeram uma varredura na área, e conseguiram localizar e prender o assaltante, que estava portando uma arma de fogo de fabricação caseira, com capacidade para seis munições.

Francisco Airton Menezes de Freitas, de 33 anos de idade, foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado na forma da lei, pela autoridade policial competente, por porte ilegal de arma de fogo, e roubo. Uma das vítimas o denunciou na plantão.

Depois de autuado, o indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará preso aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário: