segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

BANDIDO QUE DIZIA TER PACTO COM O DEMÔNIO É MORTO DURANTE CONFRONTO ARMADO COM A POLÍCIA MILITAR EM NATAL NO RN.

Dizia ter pacto com o diabo, e o corpo fechado.

Policiais Militares do PB Choque deflagraram logo ao início da manhã desta segunda feira, 31 de dezembro de 2.018, uma operação no intuito de prender o foragido da justiça Adriano Januário Jerônimo, vulgo Neguinho Adriano.

A operação se deu no bairro Nossa Senhora da Apresentação, em Natal, Vale Dourado, mais precisamente na Travessa Eldorado.

No momento da intervenção policial, houve uma intensa troca de tiros, situação em que o foragido foi alvejado e socorrido, vindo a óbito no Hospital Santa Catarina.

No local foram presos as pessoas de Paulo Ferreira da Silva, ex-presidiário, e Joyce de Jesus Barros. Segundo levantamento, Neguinho Adriano, era um bandido considerado de alta periculosidade, que dizia ter pacto com o demônio, e o corpo fechado, exercendo também liderança de uma facção criminosa o Vale Dourado.

O criminoso era envolvido com dezenas de homicídios, inclusive de agentes de segurança pública. Informações também dão conta de que ele teria encomendado a morte de um policial militar, no final da semana passada.

Durante a ocorrência foram apreendidos uma pistola tauros, calibre 9 mm, munições 9mm e .40, maconha, balança de precisão, e dinheiro fracionado.

P 5 PB Choque.

Nenhum comentário: