quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

CASAL É PRESO POR AGENTES DA DENARC- MOSSORÓ .NO BAIRRO POUSADA DO THERMAS COM DROGAS E ARMA DE FOGO.

Casal preso por agentes da Denarc, depois de três meses de investigação.

Depois de três meses de investigação, policiais civis lotados na Denarc na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Dr. Teixeira Júnior, prenderam o cearense Antônio Luiz da Silva, "Coroa" e a mulher dele, Ivoneide Maria da Silva fato ocorrido no bairro Pausada do Thermas,  durante a tarde desta quarta feira, 12 de dezembro de 2.018.

Na residência do casal, os agentes encontraram, nada mais, nada menos, do que dez quilos de maconha, setecentos gramas de cocaína, três gramas de haxixi, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, e um revolver calibre 38 municiado.

O casal foi conduzido para a sede da Denarc, onde foi autuado pelo titular da especializada, por tráfico de drogas, associação ao tráfico, e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado, "Coroa" já responde pelo artigo 33 tráfico de drogas. Depois de autuado, o casal foi encaminhado para o sistema penitenciário. A mulher para à ala feminina da Penitenciária Agrícola Mário negócio, e o companheiro dela para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão aguardando decisão judicial.


Nenhum comentário: