terça-feira, 25 de dezembro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Estava no alpendre de um bar quando foi alvejado e morto com um tiro.

Faltando apenas 6 dias  para o término do corrente ano, já praticamente ao apagar das luzes, mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.

O crime foi praticado por volta das 10hs30m na Rua Pedro Gomes de Oliveira, no bairro Belo Horizonte, mais precisamente nas dependências do conhecido Bar da Cosma.

A vítima de aproximadamente 56 anos de idade, que recebia à alcunha de "Desmantelado" foi alvejado com um disparo de arma de fogo, que o levou a morte no local do evento criminoso.

Informações que "Desmantelado" que residia no mesmo bairro, se encontrava sentado a uma das mesas do referido bar, quando foi alvejado.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do evento criminoso, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

O delegado Evandro Luiz dos Santos, e a equipe dele, Delegacia de Plantão, esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do crime, e depois as passará através de um relatório para a Delegacia de Homicídio que abrirá o inquérito policial para investigar e tentar esclarecer o assassinato.

Mossoró contabilizando agora, 234 crimes de homicídio neste ano de de 2.018.

Fotos - Grupos Internet.


Nenhum comentário: