quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

DENARC EM AÇÃO. AGENTES PRENDEM INDIVÍDUO EM MOSSORÓ COM CARRO ROUBADO E ARMA DE FOGO.



No inicio da tarde de quarta-feira, 05 de dezembro de 2018, Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, que tem como delegado o Bacharel Antônio Teixeira Junior, apreenderam na nona norte da cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, um veículo tipo HB20 de cor branca, roubado na Ccdade de Areia Branca, além de um revolver calibre 38 municiado.
As informações dão conta que os agentes se depararem com o individuo em atitude suspeita, e quando realizaram a abordagem, foi  constatado que o referido veículo se encontrava com adulteração nas placas.

Diante da situação os agentes deram voz de prisão ao acusado, identificado como sendo: FABRÍCIO FIDELLIS ARAÚJO, 24 anos,  que foi conduzindo  com o veículo, e a arma de fogo, a presença do delegado Antônio Teixeira Junior, na sede da Denarc, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito na forma da lei, em desfavor de FABRÍCIO. Ainda segundo o delegado Teixeira Junior, Fabrício já tem passagem pela justiça por infração ao artigo 33 da elei 11.343/06.

Nenhum comentário: