domingo, 9 de dezembro de 2018

FIM DE FESTA COM UM MORTO E OUTRO BALEADO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Tomei conhecimento que houve uma acirrada discussão entre a vítima e o acusado, disse o delegado Roberto Moura.

A cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais uma morte violenta a tiros,  fato ocorrido por volta das 05 horas da manhã deste domingo, 09 de dezembro de 2018.

A vítima, que era conhecido como Isac, e residia na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, foi assassinado com 13 tiros de pistola calibre 380 em via pública, na Avenida Alberto Maranhão, área central da cidade, quando saia de uma festa.

Um amigo de Isac, de nome Laerte Tomaz de Melo Júnior, de 18 anos de idade, foi atingido com tiro na região do abdome, e socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do Alto de São Manoel, e depois, transferido em uma  ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio  Maia.

O Delegado de Plantão Roberto Moura que esteve no local com a equipe dele,  foi informado que houve  um desentendimento dentro da boate, entre a vitima e acusado. Quando Isac deixava o local,  foi surpreendido e assassinado sem chance de defesa.


 
Ainda de acordo com o delegado,  não é descartado a hipótese de briga entre facções criminosas, fatos que vem acontecendo constantemente em Mossoró.

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área do homicídio, e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia ITEP, nos procedimentos de local de crime, e remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró contabilizando agora 230 homicídios neste ano de 2.018, que está terminando.


Nenhum comentário: