terça-feira, 25 de dezembro de 2018

FIM DE SEMANA DEIXOU 40 PESSOAS MORTAS ENTRE ELAS CINCO MULHERES NO ESTADO DO CEARÁ.


Araturi - NW
No Araturi, em Caucaia, Mary Ellen Sudário de Sousa, 15 anos, foi morta a tiros na porta de casa
Barra do Ceará crime
Na Barra do Ceará, esta garota foi sequestrada, morta a facadas, e o corpo jogado na rua
Pacajus - sequestro
Bairro Pedra Branca, em Pacajus, Mariane Chagas da Silva, 18 anos, foi executada a tiros 
Trinta e seis pessoas foram assassinadas no Ceará, no fim de semana que antecedeu o feriado do Natal. A maioria dos crimes de morte ocorreu na Grande Fortaleza, com 20 casos. No Interior foram 16 homicídios, latrocínios (roubos seguidos de morte) e achados de cadáveres, além de lesões corporais que evoluíram para óbito. Entre as 36 vítimas figuram cinco mulheres.
Em Fortaleza, sete pessoas foram mortas entre a sexta-feira (21) e o domingo (23),nos seguintes bairros: Barra do Ceará (2 casos), Granja Lisboa, Presidente Vargas. João XXIII, Bom Jardim e Vila Peri.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) ocorreram 13 homicídios nos seguintes Municípios: Caucaia (5 crimes de morte), Maracanaú (4), Pacajus, Cascavel, Maranguape e São Gonçalo do Amarante.
No Interior Norte, as autoridades fizeram o registro de nove homicídios nos Municípios a seguir: Palmácia (duplo homicídio), Redenção (2 crimes), Forquilha, Baturité, Crateús, Guaramiranga e Umirim (achado de cadáver).
No Interior Sul, foram sete assassinatos em: Parambu, Iracema, Milagres, Aracati, Caririaçu, Crato e Acopiara.
Acidentes de trânsito
Quatro pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito no Ceará, nos seguintes Municípios: Trairi (2mortos), Palhano e Massapê.
Mulheres
Cinco mulheres foram assassinadas no fim de semana. O primeiro caso ocorreu ainda na noite de sexta-feira (21) na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde uma garota de 18 anos foi seqüestrada com mais seis pessoas e assassinada, a tiros, no bairro Pedra Branca. A vítima foi identificada como Mariane Chagas da Silva. Dois suspeitos acabaram presos em flagrante.
Também na sexta-feira (21), uma adolescente de 15 anos foi morta, a tiros, na RMF. O crime aconteceu no Condomínio Residencial José Lino da Silveira, localizado no bairro Araturi, em Caucaia. Mary Ellen Sudário de Sousa foi encontrada morta na Rua NW-2.
No sábado (22), outra adolescente, de 16 anos, foi morta, a tiros, no bairro Mucunã, em Maracanaú. De acordo com testemunhas, a menor estava na calçada de casa, na Rua José Ribeiro de Freitas, quando dois homens se aproximaram e dispararam suas armas. A maioria dos tiros atingiu a cabeça da adolescente, que teve morte imediata.
Já no bairro Granja Lisboa, no Grande Bom Jardim, na zona sul da Capital, uma mulher foi assassinada, a tiros por volta de 21h20 de sábado.
Na tarde de sábado (22), o corpo de uma jovem foi jogado de um carro na Rua República do Peru, na Barra do Ceará. Segundo a Polícia ela e uma irmã haviam sido seqüestradas por bandidos integrantes de uma facção. As duas foram torturadas em cativeiro e a primeira esfaqueada e morta. A irmã que sobreviveu foi libertada no mesmo local onde os criminosos abandonaram o corpo da garota.
Blog do Jornalista Fernando Ribeiro.

Nenhum comentário: