sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

FLANELINHA É MORTO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Morto a tiros dentro de casa no bairro Belo Horizonte. Francisco Andrade da Silva, "Fussura"


Um preso de justiça, que estava em liberdade monitorado através de tornozeleira eletrônica, foi encontrado morto dentro da própria residência, logo as primeiras horas da manhã desta sexta feira, 28 de dezembro de 2.018, no bairro Belo Horizonte, mais precisamente na Rua Maria Medeiros de Miranda, em uma vila.

O corpo de Francisco Andrade da Silva, "Fussura" apresentava várias marcas de perfurações de projetil de arma de fogo. Moradores da vila informaram a polícia, que por volta das 23hs50m ouviram estampidos de arma de fogo, mas se mantiveram trancados em suas residências temendo qualquer tipo de reação.

Somente pela manhã, perceberam manchas de sangue na entrada da casa, e acionaram a polícia. Os criminosos arrombaram a porta da casa de "Fussura" e o mataram utilizando arma de grosso calibre.

Mossoró passa a contabilizar 236 homicídios neste ano de 2.018, que praticamente está terminando. A Polícia Militar acionou o Itep, para fazer a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

A Polícia Civil vai investigar.

Nenhum comentário: