sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

INDIVÍDUO ACUSADO DA PRÁTICA DE ASSALTO A TRANSEUNTE É PRESO POR POLICIAIS DO TRANSITO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Preso acusado da prática de um assalto no bairro Alto de São Manoel na cidade de Mossoró no RN. Preso por policiais do DPRE.
Na noite de quinta-feira, 06 de dezembro de 2018, o Cabo Filgueira e o Soldado Willame, lotados no 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, comandado pelo Major Manoel de Lima, realizavam patrulhamento na área do grande Alto de São Manoel, na cidade de Mossoró, no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando foram cientificados pelo CIOSP de roubo a transeunte, nas proximidades da UPA no bairro Alto de São Manoel.
Os policiais quando estavam a caminho da ocorrência, se depararam com um individuo em atitude suspeita, com as mesmas características repassadas pela vitima. Ao ser abordado, e conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde a vitima se encontrava prestando queixa, reconheceu o indivíduo como sendo o mesmo que praticou o assalto.

VITOR GOMES DA SILVA foi autuado por infração no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, roubo, e  depois foi encaminhado ao Sistema Prisional da cidade de Mossoró, ficando a disposição do Judiciário.

Nenhum comentário: