segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

INDIVÍDUO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE BARAÚNA NO RN COM UMA MOTO PRODUTO DE ROUBO.


Policiais da unidade militar da cidade de  Baraúna, prenderam no sábado, 08 de dezembro de 2018, a pessoa de Edilemos da Silva Carneiro, e com ele, foi apreendida no quintal da residência, uma moto com queixa de roubo. 
Por volta das 12:30 de sábado, 08 de dezembro de 2.018, a Polícia Militar da cidade de Baraúna, recebeu uma denúncia anônima via telefone, que em uma residência, situada  no Conjunto Campo Verde havia uma aglomeração de indivíduos suspeitos, e que no meio deles, se encontrava  um, que era foragido da justiça.

Ao chegar no local indicado, Edilemos estava na porta da casa, e correu para o quintal, momento em que devida a sua atitude suspeita, foi alcançado e dominado pelos policiais. No quintal da residência, a polícia encontrou uma motocicleta com a placa danificada, faltando letras e números.
Feito o contato com o Ciosp  Mossoró, verificou-se que no sistema não constava queixa de roubo para aquele veículo, porém, com a experiência policial militar, a guarnição resolveu conduzir o suspeito e a moto para o Destacamento. No deslocamento para a unidade militar, para surpresa dos policiais, a verdadeira proprietária da moto  apareceu e apresentou boletim de ocorrência e documentação do veículo. A moto havia mesmo sido roubada, mas por falha no sistema  ainda não estava constando como roubada.

Edilemos, conhecido como "Capucho/Capuchinho" foi conduzido a delegacia de plantão em Mossoró, onde foi autuado pelo pela autoridade policial competente, nos termos da lei pelo crime de receptação.

Nenhum comentário: