terça-feira, 11 de dezembro de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN QUE CHEGA AOS 231 NESTE ANO DE 2.018.

Pilotava uma motocicleta utilizando a BR 304, nas proximidades da base da Petrobrás, quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local.

Por volta das 19h30m desta terça feira, 11 de dezembro de 2.018, um homem que trafegavam em uma motocicleta, utilizando a BR 304, região periférica da cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, foi morto a tiros efetuados por indivíduos ainda não identificados pela polícia.

De acordo com as primeiras informações, os disparos teriam sido efetuados por elementos que ocupavam um veículo tipo carro de placas não anotadas.

À ação criminosa foi praticada nas proximidades da base da Petrobrás, nas imediações do bairro Bom Jesus.

A vítima foi identificado como sendo Maximiliano da Silva Rodrigues de apenas 21 anos de idade. A Polícia Civil, o Itep, e a Polícia Rodoviária Federal, foram acionados para o local do assassinato para os procedimentos a serem adotados, e a remoção do corpo para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Mossoró contabilizando 231 homicídios neste ano de 2.018 já no apagar das luzes. 

A vítima era preso de justiça em liberdade condicional, e residia no Loteamento Alameda dos Cajueiro na cidade de Mossoró, e iria a julgamento acusado da prática de um homicídio.

Nenhum comentário: