quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.





Mais uma vez, a contagem numérica voltada a prática de crimes de homicídio na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, foi alterada,  passando de 234, para 235 neste ano de 2.018, que está terminando.

O ato criminoso desta feita, ocorreu nesta quarta feira, 26 de dezembro, por volta das 10hs30m na Rua Coelho Neto, no bairro Alto da Conceição.

De acordo com as primeiras informações, um jovem de nome Cleiton Fábio da Silva Monteiro, tinha apenas 19 anos de idade, residia na Rua José de Alencar no mesmo bairro, se encontrava no interior de uma serraria, onde trabalhava, quando foi alvejado com disparos de arma de fogo. A vítima ainda chegou a receber os primeiros socorros realizados por uma equipe do Samu, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O que se sabe até o momento a respeito do fato, é que dois indivíduos em uma motocicleta tipo XRE chegaram ao local, um deles desceu, adentrou a serraria, e efetuou os disparos.   Logo em seguida os dois fugiram em disparada, tomando rumo ignorado pela polícia.

A Polícia Militar, e o Itep, foram acionados para os procedimentos de local de crime, e remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: