quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

PAUFERRENSE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE JOSÉ DA PENHA COM OBJETOS PRODUTOS DE FURTO.

Preso com objetos produto de furto na cidade de José da Penha no RN.
A Polícia Militar da cidade de José da Penha, no interior do estado do Rio Grande do Norte, prendeu durante a noite de terça feira, 25 de dezembro de 2.018, o pauferrense Cícero Lima Fontes, de 29 anos de idade.

A polícia foi informada da prática de um furto do interior de um carro, tipo Honda City, de onde foi subtraído um notebook, um óculos, uma carteira com documentos e cartões de crédito, e um talão de cheques.

O cabo Mariz, conseguiu informações do possível gatuno, no local onde ocorreu o furto. Durante as diligências, com o objetivo de localizar e prender o autor do delito, a polícia abordou o suspeito em um bar nas proximidades da Praça Matriz, ingerindo bebida alcoólica juntamente com amigos.

Na abordagem, e revista pessoal, foi encontrado com Cícero, a carteira, certa quantia em dinheiro. Indagado pela polícia onde  teria deixado o restante do produto do furto, Cícero indicou o local. Depois de recuperado os objetos, a polícia o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Marcelino Vieira, para os procedimentos cabíveis de acordo com a lei, baseado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, e encaminhado para o sistema prisional da região.

Fonte - Nosso Paraná.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: