sábado, 12 de janeiro de 2019

ACUSADO DA PRÁTICA DE VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.

Segunda a polícia, vinha juntamente com um comparsa, praticando assaltos.

Baseados em informações anônimas, policiais do Ronda Ostensiva, lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Tenente Coronel Humberto Pimenta, prenderam já praticamente ao final da manhã deste sábado, 12 de janeiro de 2.019, um indivíduo que juntamente com um comparsa, vinham praticando assaltos em vários bairros da cidade, principalmente na área periférica.

Thalisson da Silva Souza, de 21 anos de idade, foi preso no Conjunto Habitacional Vingt Rosado, na Rua Mário Lúcio de Medeiros, na residência da companheira dele. No interior da casa, os policiais encontraram uma arma de fogo, utilizada nos assaltos, e uma bolsa de uma das vítimas, que havia sido tomada de assalto na manhã deste sábado, no bairro Boa Vista. Uma motocicleta produto de roubo, que estava sendo utilizada pelos assaltantes, também foi recuperada pela polícia, e entregue ao legítimo proprietário. O comparsa de Thalisson foi identificado, e está sendo procurado pela polícia.

Os policiais conduziram o casal para a Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis de acordo com a lei, adotados pela autoridade policial competente, e a equipe dele.

Nenhum comentário: