domingo, 13 de janeiro de 2019

ACUSADO DE ASSALTO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NA ZONA RURAL DE PAU DOS FERROS NO RN.



Logo às primeiras horas da manhã deste domingo, 13 de janeiro de 2.019,  um casal que trafegava em uma motocicleta por uma estrada carroçável, no Sítio Conceição, na zona rural de Pau dos Ferros no Alto Oeste Potiguar, foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o assalto, tomando das vítimas a motocicleta tipo Bros de cor preta, e alguns objetos como aparelho celular, relógio, dentre outros pertences.

A Polícia Militar foi imediatamente acionada, através do telefone útil 190, e depois de realizada diligências, um dos assaltantes foi localizado e preso no bairro Dom Bosco na cidade de Pau dos Ferros.

No interior da residência, a polícia encontrou a motocicleta produto do roubo. O outro assaltante foi identificado, e está sendo procurado pela polícia.

Os policiais conduziram o elemento de nome José Augusto Ferreira da Silva, de 21 anos de idade, para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado na forma da lei, pela autoridade policial competente no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, e encaminhado para o presídio la mesmo de Pau dos Ferros, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte e fotos - Cidadão 190.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: