terça-feira, 8 de janeiro de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE GROSSOS NO RN.



De acordo com informações do Comandante do Destacamento da Polícia Militar da cidade de Grossos, região litorânea do estado do rio Grande do Norte, Sargento Moura, por volta das 18h30min, de segunda-feira 07 de janeiro de 2019, a pessoa de Valdecir Pereira Bento, deu entrada no Hospital Municipal da cidade, com um corte na cabeça. O fato  foi comunicado a polícia. 

Por volta das 09 horas, depois de medicado, Valdecir  sofreu outro atentado, desta feita a bala. A polícia esteve no local por varias vezes, mas não conseguiu contato com a vitima, nem com pessoas que pudessem passar algum tipo de informação a respeito do fato.

Após receber dois atendimentos no hospital de Grossos, Valdecir voltou pra casa dele,  situada a Rua São José, s/n, no Suvaco da Cobra. Por  volta das 02 horas da madrugada desta terça-feira, 08 de janeiro de 2019, os criminosos armados arrombaram a residência e efetuaram vários tiros em Valdecir, que ainda chegou a ser socorrido  novamente para o local, e em seguida, devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido em uma ambulância da prefeitura, escoltado pela guarnição policial, até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde não mais  resistindo a gravidade dos ferimentos causados pelos projetil de arma de fogo, veio a óbito naquela unidade hospitalar. 

O corpo de Valdecir foi recolhido para o ITEP/Mossoró para os procedimentos de necrópsia, em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

É o primeiro crime de homicídio praticado na cidade de Grossos, neste início de ano de 2.019.

Nenhum comentário: