sábado, 12 de janeiro de 2019

EMPRESÁRIO CAICOENSE É MORTO A TIROS DENTRO DO PRÓPRIO CARRO NA ZONA RURAL DE JUCURUTU NO RN.


Um empresário caicoense do ramo de combustíveis, foi morto a tiros, fato ocorrido durante a manhã deste sábado, 12 de janeiro de 2.019, na Comunidade de Barra de Santana, na zona rural de Jucurutu no interior do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, o empresário de nome Henrique Lopes, que era dono de uma rede de postos de combustíveis, foi morto dentro do próprio veículo ao passar por um  mata burro, obstáculo na estrada que impede a passagem de animais. Informações que ao diminuir a velocidade do veículo, um indivíduo se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça do empresário, que faleceu no local.

A notícia da morte do empresário, que também era agropecuarista, pegou a todos de surpresa, principalmente na terra natal dele, Caicó, uma vez que era tido como uma pessoa de bem, sem antecedentes criminais, e muito bem relacionado na cidade de Caicó e região.

A Polícia Militar, Polícia Civil, e o Itep de Caicó, foram acionados para o local do evento criminoso para os procedimentos de local de crime, e remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A polícia já dispõe do nome do suspeito, e vai abrir o inquérito policial para apurar o assassinato.

Todas as pessoas que o conheciam, parentes, amigos, e familiares, lamentaram profundamento o ocorrido.

Nenhum comentário: