terça-feira, 1 de janeiro de 2019

JOVEM COLIDE MOTO COM POSTE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E MORRE NO HOSPITAL TARCISIO MAIA EM MOSSORÓ NO RN.

Tristeza. Jovem colide motocicleta com poste de iluminação pública, e morre no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Um fato  por demais lamentável, tirou a vida de uma jovem de apenas 24 anos de idade, deixando a família, parentes, e amigos, profundamente consternados e entristecidos.

Refiro-me a um acidente de trânsito do tipo colisão motocicleta com um poste de iluminação pública, ocorrido por volta das 15hs.30m desta segunda feira, 31 de setembro, na Rua Antônio Vieira de Sá, no bairro Aeroporto nas proximidades do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ana Paula Nogueira, de 24 anos de idade, repito, saiu de casa pilotando uma motocicleta tipo biz, e a poucos metros da residência dela, ocorreu a colisão.


Uma equipe do Itep prestou os primeiros socorros no local do acidente, e a conduziu para o Hospital Tarcísio Maia, mas lamentavelmente, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.


A equipe médica que à atendeu, disse que fez de tudo para salvar a vida da jovem, mas as lesões provocadas pelo forte impacto principalmente na cabeça, foram graves, o que a levou a morte. Informações que Ana Paula era estudante de enfermagem.

O corpo de Ana foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

lamentável.

Foto - O Câmera.

Nenhum comentário: