sábado, 12 de janeiro de 2019

JOVEM FANTASIADO DE URSO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOA VISTA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Uma brincadeira de urso, realizada por crianças e jovens, que saem as ruas em cidades nordestinas fantasiados de ursos, com uma corda presa a cintura, com o objetivo de arrecadar dinheiro para a festa carnavalesca, terminou com uma pessoa baleada, justamente a que estava fantasiado de urso, fato ocorrido na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, no bairro Boa Vista, já praticamente ao final da tarde deste sábado, 12 de janeiro de 2.019.

A vítima, de nome Reydner Lucas da Silva Pontes, de 19 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo, efetuados de acordo com as primeiras informações, por dois indivíduos em uma motocicleta. As outras pessoas que estavam com ele, não foram atingidas.

Informações que Reydner já havia sofrido uma tentativa de homicídio, e tinha passagem pelo sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo, e outros delitos.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros a vítima, e depois o conduziu para a U P A Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte, de onde teve que ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Não temos informações com relação ao estado de saúde da vítima. A Polícia Militar realizou diligências, com o objetivo de localizar e prender os autores dos disparos.

Nenhum comentário: