segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

NOITE DE DOMINGO SANGRENTA NA CIDADE DE JOÃO DIAS NO RN COM QUATRO PESSOAS MORTAS A TIROS.

Mar de sengue em João Dias no RN. As duas vítimas que faleceram no local.

Um rio de sangue na cidade de João Dias no interior do estado do Rio Grande do Norte, com quatro pessoas mortas a tiros, fato ocorrido logo ao início da noite de domingo, 13 de dezembro de 2.019.

As vítimas se encontravam em uma churrascaria localizada na área central da cidade, quando foram alvejados com disparos de arma de fogo, efetuados por cerca de quatro indivíduos que chegaram ao local do evento criminoso em um veículo tipo carro.

Dois homens morreram no local. Vanargue Horácio de Oliveira, que tinha 44 anos de idade, e Valdemir Nonato da Silva, que tinha 38 anos de idade. Dois foram conduzidos para hospitais da região, mas não resistiram e também faleceram.  José Aílton dos Santos, que tinha 31 anos de idade, e Clécio Pereira da Silva, que tinha 27 anos de idade.

A polícia credita que o alvo principal dos criminosos seria somente uma pessoa, possivelmente o Vanargue.

A Polícia Militar, Polícia Civil, e uma equipe do Itep de Pau dos Ferros, foram acionados para o local, para realização dos procedimentos, e remoção dos corpo para a sede do órgão para serem examinados pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

O fato alterou completamente a rotina da cidade, que tem pouco mais de três mil habitantes.




Nenhum comentário: