sábado, 12 de janeiro de 2019

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BACURAU I NA CIDADE DE APODI NO RN.

Alvejado com disparos de arma de fogo na calçada da própria residência.

Na cidade de Apodi, região oeste do estado do Rio Grande do Norte, um homem identificado como Raimundinho, foi alvejado com disparos de arma de fogo, fato ocorrido durante a noite de sexta feira, 11 de janeiro de 2.019, no bairro Bacurau I, mais precisamente na Rua Asa Branca, por volta das 19hs40m.

De acordo com as primeiras informações, Raimundinho estava sentado na calçada da própria residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos, que chegaram ao local em uma motocicleta, e efetuaram os disparos.

Gravemente ferido, a vítima foi conduzido as pressas para o principal hospital da cidade, e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A polícia não conseguiu localizar e prender os criminosos, que fugiram logo após a prática do ato criminoso, tomando rumo ignorado.

Não temos informações do motivo que levou os elementos a atirar em Raimundinho, que permanece internado em um dos leitos do Tarcísio Maia, sem previsão ainda de alta médica. Informações que o estado de saúde da vítima é considerado grave.

Foto e fonte -  Blog do Erivan Morais.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: