domingo, 6 de janeiro de 2019

TRIPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Tarde de domingo sangrenta na cidade de Mossoró no RN com três pessoas mortas a tiros.
Um rio de sangue na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, já praticamente ao final da tarde deste domingo, 06 de janeiro de 2.019 no bairro Belo Horizonte.

Três jovens foram mortos com disparos de arma de fogo de grosso calibre. A Polícia Militar, Itep, e a Polícia Civil foram acionados para o local do evento criminoso, na Rua Brasiliana de Jesus no bairro Belo Horizonte.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam em um carro, quando foram surpreendidos pelos criminosos que também ocupavam um carro, e de arma em punho, ordenaram que todos descessem do carro, e os mataram na calçada de uma residência.


De acordo com a polícia, o crime pode ter ligação com membros de uma facção criminosa.

A Polícia Civil, Delegacia de Plantão, Dr. Roberto Moura, e a equipe dele, estiveram no local colhendo as primeiras informações sobre o ocorrido. Uma equipe do itep fez a perícia, e a remoção dos corpos para a sede do órgão, para serem examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida, liberados para sepultamento.

Duas das vítimas foram identificados como sendo Antônio de Almeida Dantas, que tinha apenas 16 anos de idade, Pablo Alexandre Alves, 18 anos de idade, e a terceira vítima de nome Ranyeri Erico do Nascimento de 37 anos de idade, segundo informações era flanelinha.

A cidade de Mossoró contabilizando cinco assassinatos em apenas 06 dias do mês de janeiro de 2.019.

Fonte e fotos - Redes sociais.
Redação - Ferreira Monte.



Nenhum comentário: