quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

UM MÉDICO E MAIS TRÊS PESSOAS SÃO PRESOS SUSPEITO DE ATIRAR E MATAR UMA IDOSA NA REGIÃO OESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

Médico acusado de juntamente com mais três pessoas de matar idosa de 68 anos de idade.
Era conhecida como Dona Chica.

Quatro homens, dentre eles um médico, de nome Wilson Edino de Freitas Jales, ortopedista, foram presos durante a manhã desta quarta feira, 09 de janeiro de 2.018, suspeitos de terem efetuados disparos de arma de fogo, contra um casal de idosos, fato ocorrido na zona rural de Olho D'água dos Borges, no estado do Rio Grande do Norte. A idosa, uma agricultora, de nome Francisca Alves Silva Oliveira, de 68 anos de idade, não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos projetis de arma de fogo, e faleceu no local. O companheiro dela, conseguiu escapar da ação criminosa, correndo e adentrando em um matagal.

Informações da polícia, que o casal caminhava pela RN 078, em um trecho que dá acesso as cidades de Patu e Rafael Godeiro, quando foi alvo dos disparos. O crime ocorreu logo nas primeiras horas da manhã.

"Mataram por pura perversidade", disse o delegado Sandro Regis, titular da Delegacia Regional de Patu. Segundo o delegado, o médico também é suspeito de ter mando matar outras pessoas na região, inclusive a ex-mulher. O delegado disse que também já foi ameaçado por ele.  "Ele disse que ia mandar me matar também, revelou o delegado"

Os quatro suspeitos foram presos durante uma ação integrada, envolvendo policiais civis e militares na cidade de Patu. Uma arma de fogo do tipo pistola, e drogas, foram encontrados no carro. 



G I - RN.


Nenhum comentário: