Edjaelson Domingos da Fonseca, de 25 anos de idade, que era popularmente conhecido como "Galeguinho de Bozó" residia no Conjunto Habitacional Paratí 2000 em Assú terra dos poetas, foi morto a tiros, fato registrado por volta das 20hs, e 30m. de ontem, sexta feira, 14 de outubro de 2.017.
Galeguinho foi morto na Rua Francisco Gregório situado no conjunto acima citado. Os disparos, segundo a polícia foram efetuados por indivíduos que trafegavam em uma motocicleta.
O pai de Galeguinho, de nome Edmilson Domingos da Fonseca, foi atingido pelos tiros, e depois de receber os primeiros atendimentos em uma unidade de saúde lá em Assú, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
A vítima, de acordo com a polícia, era acusado da prática de assaltos, e já havia sido baleado durante um assalto em uma casa lotérica na cidade de Itajá, onde um dos assaltantes morreu vítima de disparos de arma de fogo.
O corpo de "Galeguinho de Bozó, foi removido por uma equipe do Itep para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.
Fonte e foto - FoCoelho.
Redação - Ferreira Monte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário