A Polícia Militar da cidade de Mossoró no interior do estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio, fato ocorrido durante a manhã desta quinta feira, 21 de dezembro de 2.017, por volta das 10hs. e 40m. em frente a Praça Wilma Maia no bairro Belo horizonte.
A vítima de nome Alexandro Fernandes da Cunha, que tinha 38 anos de idade, foi morto a tiros, efetuados por elementos ainda não identificados pela polícia.
Alexendro era presidiário, artigo 121 do Código Penal Brasileiro, estava no regime semi aberto, saia para trabalhar e só retornava a noite para a Mário negócio.
Informações que ele matou a própria esposa na frente de um filha no ano de 2.008 no bairro Belo Horizonte.
A polícia foi informada que Alexandro havia ido ao bairro onde foi morto hoje pela manhã para tentar negociar uma casa dele que estava exposta a venda, quando os criminosos o surpreenderam.
A Polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e depois entregue aos familiares para o sepultamento.
Mossoró agora já contabiliza 232 crimes de homicídio este ano de 2.017, que está prestes a terminar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário