terça-feira, 19 de junho de 2018

DELEGACIA DE PLANTÃO POLÍCIA CIVIL COM O REGISTRO DE UM FLAGRANTE UM MANDADO DE PRISÃO UM T C O E OITO BOS.

O de preto é o dos cheques.


Cheques ultrapassam o valor de 83 mil reais.

Plantão policial Delegacia de Polícia Civil, de segunda feira (18) para esta terça feira, 19 de junho de 2.018, sob o comando do delegado Antônio Fernando, com o registro de  um  TCO Termo Circunstanciado de Ocorrência, um flagrante, um mandado de prisão cumprido, e oito BOs Boletins de Ocorrências, dentre eles, duas motocicletas tomadas de assalto, e dois carros.

Flagrante. Foi autuado  Jhone Gonçalves de Oliveira, de 23 anos de idade, natural de Fortaleza, capital alencarina, onde reside no bairro Quintino Cunha. 

Jhone foi preso pela Polícia Rodoviária Federal de Mossoró, no posto saída para Fortaleza com vários cheques de valores variados clonados. Foi autuados nos artigos 171,288, e 304, todos do Código penal Brasileiro, e conduzido por volta das 06hs. da manhã desta terça feira, (19)  para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. A prisão dele ocorreu ontem a noite.

Mandado de prisão.

Foi capturado por policiais que integral a Operação Honda Cidadã, sob o comando do Dr. Denis Carvalho, a pessoa de Raniere da Silva Batalha, de  18 anos de idade, residente na cidade de Mossoró. A prisão de Raniere ocorreu logo aos primeiros minutos da madrugada desta terça feira (10) no populoso bairro Santo Antônio.  Autuado pelo Dr. Antônio Fernando e encaminhado para a Cadeia Pública. Havia um mandado de prisão contra ele artigo  33.

E o TC O em desfavor de Robson Túlio Rocha da Silva, usuário de drogas. Liberado.

Nenhum comentário: