A noite de domingo 24 de junho de 2.018, foi considerado violenta na cidade de Umarizal, no interior do estado do Rio Grande do Norte com o registro de um crime de homicídio, fato ocorrido por volta das 19h.40m.
A vítima, Heriberto de Oliveira Fernandes, que tinha 51 anos de idade, foi morto a tiros quando se encontrava deitado em uma rede assistindo televisão no interior da própria residência.
Informações que os criminosos chegaram a residência da vítima em uma motocicleta. A esposa de Heriberto disse a polícia que ele havia se envolvido em uma briga a alguns meses, e foi esfaqueado, mas o agressor se encontra preso na cadeia pública de Caraúbas, e não sabe informar se a morte dele tem alguma ligação com este fato. Isso é com a polícia que vai investigar disse ela.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep que fez a perícia e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.
É o terceiro crime de homicídio neste ano na cidade de Umarizal.
Foto e fonte - Umarizal News.
Redação - Ferreira Monte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário