segunda-feira, 18 de junho de 2018

HOMEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO LOGO DEPOIS DE TER ASSASSINADO A NAMORADA NO QUARTO DE UM HOTEL.


Bem que diz o velho ditado popular. Quem com ferro fere com ferro será ferido.

Um homem de nome Marcos Lima dos Santos, de 38 anos de idade, morreu atropelado por um caminhão quando pedalava uma bicicleta,
depois de ter matado a namorada no quarto de um hotel, em Goiânia.

Marcos escreveu uma declaração de amor para a namorada Geane Silva de Oliveira, de 32 anos de idade, na parede do quarto do hotel onde a matou. A mensagem dizia que o relacionamento durou um ano, e que eram amantes, amor te amo, amante fiel. 

Geane foi morta domingo (17) pela manhã. De acordo com a Polícia Civil, Marcos estava com Geane no hotel, e ao sair disse a recepcionista que a namorada estava cansada, e que ficaria dormindo até o final da diária. Depois ela foi encontrada pelos funcionários do hotel. peritos constataram que a vítima estava com duas perfurações no rosto, e outras duas no pescoço.

Os policiais apuraram que Geane era casada. Além da mensagem na parede do hotel, os agentes encontraram uma carta escrita por Marcos pedindo desculpas e dizendo que o relacionamento era conflituoso.

Marcos morreu por volta das 11hs. de domingo, depois de ter deixado o hotel, na BR 153. Agentes de transito informaram que ele trafegava na contramão, e quando mudou bruscamente a pista foi atingido por um caminhão.

O motorista do caminhão prestou depoimento, e disse na delegacia que tentou desviar, mas não houve tempo hábil.

G I   - Goiânia.

Nenhum comentário: