sábado, 16 de junho de 2018

JOVEM É PRESO PELA PM PORTANDO UMA ARMA DE FOGO TIPO REVOLVER NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Platão policial, Delegacia de Polícia Civil na cidade de Mossoró no RN de sexta feira, (15) para este sábado, 16 de junho de 2.018, com o registro de três flagrantes, sendo um por porte ilegal de arma de fogo e receptação, artigos 14 e 180 do Código penal Brasileiro, e dois na Lei Seca, embriagues ao volante, e poucos Bos de roubo a transeunte.

O plantão teve a frente o Dr. José Vieira, escrivão, agente Vladimir, e os agentes Ricardo Batista, Vágner, Jadson, e o chefe de investigação Wilson Fernandes.

Flagrante.

Foi autuado Arthur Micael Silva Franco, estudante universitário. Arthur foi preso pela PM portando um revolver calibre 38 municiado, que havia sido furtado de uma empresa de segurança em Mossoró, fato ocorrido neste ano de 2.018, que ele disse perante à autoridade policial, ter comprado a uma pessoa.

Informações que ele trafegava em um veículo tipo S-10, quando policiais sob o comando do Cabo Aderson faziam diligências com o objetivo de localizar e prender dois indivíduos que haviam praticado um assalto no comércio Queijo Caicó, no bairro Paredões. Segundo a polícia, o condutor da S-10 ao avistar a viatura teria empreendido fuga, houve perseguição, que resultou na prisão de Arthur, que foi conduzido juntamente com a arma apreendida para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado nos artigos acima citados, pelo bacharel José Vieira, e encaminhado para a Cadeia Pública, Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. Ao delegado, ele alegou que estava portando a arma, porque tem inimigos.

Não coube fiança segundo a polícia, porque a arma era produto de furto.


Nenhum comentário: