segunda-feira, 18 de junho de 2018

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA E RECUPERAM TRÊS VEÍCULOS ROUBADOS EM MOSSORÓ NO RN.


Na noite de domingo, 17 de junho de 2018, policias militares da Força Tática realizavam patrulhamento ostensivo com abordagem a pessoas em atitude suspeita na zona norte da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, cumprindo determinação do comandante do 2º Batalhão, Major Maximiliano Fernandes.
Foragido  capturado pela FT.

Ao abordarem a pessoa de Luciano Carlos da Silva, de 38 anos de idade, na rua Aoem Menescal, por trás da Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, realizaram uma pesquisa pessoal via Sinesp Cidadão, constatando um mandado de prisão em aberto  por roubo. Além do mandado de prisão em aberto, com Luciano  foi apreendida  uma motocicleta tipo Honda/CG 1450 Fan ESD de cor vermelha, ano 2015, placa OWD 3756/RN, com registro de roubo, a moto estava na casa dele, outra moto de cor laranja usado pelo foragido para na pratica de assaltos, e um celular roubado.
Motocicletas encontradas  em poder do foragido Luciano Carlos.

Em continuidade ao patrulhamento, durante a madrugada de segunda-feira, (18), na estrada do óleo ainda na zona norte da cidade de Mossoró, no populoso bairro Santo Antônio, os militares localizaram mais 02 veículos com registros de roubo sendo, um  tipo GM/Astra HB 4P ADVANGE, de cor vermelha, ano 2008, placas MYW 7912/RN,  além de uma motocicleta tipo Honda/NXR 160 de cor branca, ano 2015/2016, placa QGF 5432/RN, com registro de roubo no último dia 14 de junho do corrente ano. 

Veículos recuperados pela FT na madrugada de 2º feira (18)
Tudo foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, pela autoridade policial competente, no caso o Dr. Valtair Camilo, delegado de polícia civil. Luciano Carlos foi encaminhado ao sistema prisional, e os veículos entregues aos legítimos proprietários.

Nenhum comentário: