quarta-feira, 20 de junho de 2018

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO PORTANDO ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Policiais da Força Tática, lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, prenderam em flagrante a pessoa de Thiago Felipe Ferreira Tavares, residente em Mossoró.

A prisão de Thiago ocorreu durante a noite de terça feira, na Avenida do Contorno na BR 304 na região do bairro Ouro Negro.  Os policiais estavam realizando patrulhamento de rotina, quando dois indivíduos passaram em uma motocicleta com o farol desligado, em atitude suspeita. Os policiais agiram rapidamente e conseguiram abordar os dois.

Thiago  estava portando uma arma de fogo do tipo revolver calibre 32, com três munições intactas. Antes da abordagem ele ainda tentou jogar a arma fora, mas não teve oportunidade devido à ação rápida dos policiais Cabo Francisco Oliveira, Sd Evandro, e Sd.  R. Soares.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde somente Thiago foi autuado pelo delegado plantonista Dr. Roberto Moura, por porte ilegal de arma de fogo, no artigo 14 da lei 11.826 do Estatuto do Desarmamento.

Depois de autuado, Thiago foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário: