sexta-feira, 15 de junho de 2018

PRESO DE JUSTIÇA É MORTO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.




Depois de mais seis dias sem o registro da prática de crimes de homicídio na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, a contagem numérica  relacionada ao total de homicídios neste ano de 2.018, é alterada mais uma vez, passando de 111 para 112.

O crime ocorreu por volta das 14hs.50m. na  rua Vicente Martins, no bairro Belo Horizonte.

A vítima, o mecânico  Antônio Ericélio Ferreira Gomes, que tinha 28 anos de idade, que era preso de justiça, estava em liberdade há pouco mais de dois dias, com uso de tornozeleira eletrônica, foi alvejado com disparos de arma de fogo, efetuados por indivíduos não identificados pela polícia.

A polícia foi informada que ele ia saindo da residência de familiares, em uma motocicleta, quando foi surpreendido pelos criminosos, que efetuaram os disparos. Um dos tiros o atingiu na nuca. Faleceu  no local do evento criminoso.

De acordo com a polícia, Ericélio respondia pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, assalto. A Polícia Militar fez o isolamento do corpo, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil também esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do crime, para instaurar o inquérito policial.

Nenhum comentário: