domingo, 17 de junho de 2018

SÃO LUIZ VAI SEDIAR 0 6º ENCONTRO NACIONAL DE PROSTITUTAS.

A capital maranhense, São Luiz, vai sediar o 6º Encontro Nacional de prostitutas, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro do corrente ano, no Convento das Mercês. Durante os três dias de realização do encontro, serão debatidos diversos temas com representações nacionais, como a luta das trabalhadoras sexuais.

O evento é promovido pela Associação de Prostitutas do Maranhão, presidida por Maria de Jesus, e também pela Rede Brasileira de Prostitutas, e ainda a Central Única de Trabalhadores e Trabalhadoras sexuais.

Representantes dos estados do Pará, Minas Gerais, Distrito Federal, entre outras unidade da federação, estarão em São Luiz para debater a organização dos profissionais do sexo no país. A mesa de abertura será com o painel "30 anos de memórias e desafios contemporâneos".

Uma representante do 'Museu do Sexo das Putas', de Minas Gerais, está confirmada na mesa que debaterá o Tema "prostituição e cidades Memorias e desafios contemporâneos"

Ao longo do evento, diversas mesas temáticas serão realizadas, abordando sempre temas de interesse da classe, como, por exemplo, avanços e retrocessos legais, e perspectivas do trabalho.

Blog do Luiz Cardoso.

Nenhum comentário: