Juan Raimundo Santos de Oliveira, tinha 18 anos de idade, residia na Favela do Velho na cidade de Mossoró no RN.
Assaltante baleado durante troca de tiros com a PM ainda chegou a ser socorrido para o Tarcísio Maia, mas não resistiu e faleceu.
Os policiais agiram rapidamente, se deslocando para o local da ocorrência, e se depararam com os indivíduos, que ao perceberem a presença da polícia, abriram fogo contra os policiais, que revidaram à altura, baleando um dos assaltantes, que ainda chegou a ser socorrido pela própria polícia para o Tarcísio Maia, mas não resistiu e faleceu. O restante dos assaltantes, abandonaram os veículos e adentraram em um matagal. Os veículos produtos de roubo foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Informações que uma hora antes da troca de tiros, os elementos fizeram um arrastão em um colégio no Assentamento Muluguzinho também na zona rural de Mossoró, levando feiras para merenda escolar, computadores, caixas de som, e em seguida saíram em direção ao Sítio Maracanaú, onde houve a troca de tiros.
O corpo do indivíduo morto durante a troca de tiros, foi removido da pedra do necrotério do Tarcísio Maia, para a sede do Itep para ser examinado pelo médico legista de plantão.
A Polícia Militar recebeu apoio da Polícia Rodoviária Federal. Informações que os elementos residem na cidade de Mossoró região das Malvinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário