Preso pela Polícia Militar, e autuado na Delegacia de Plantão pelo Bacharel Valtair Camilo de Paiva, acusado de ter praticado um arrombamento na Casa do Estudante na cidade de Mossoró no RN.
Os policiais receberam informações através do Ciosp que havia ocorrido um arrombamento na Casa do Estudante, situada na Rua Dr. João Marcelino, no referido bairro, por volta das 03hs, de onde teriam subtraído um televisor LCD.
Os policiais se dirigiram ao local,onde foram informados que os arrombadores já haviam deixado saído, levado o aparelho doméstico. Os militares iniciaram o patrulhamento, e localizaram João Nilson no mesmo bairro ao lado do televisor.
Foi dado voz de prisão, e conduzido para a Delegacia de Plantão, situada na Rua Santiago Gurgel, no bairro Alto de São Manoel, onde João Nilson foi ouvido pelo delegado plantonista Dr. Valtair Camilo de Paiva, que o autuou no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, furto, e depois o conduziu para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará custodiado e recolhido aguardando decisão judicial.
Perante à autoridade policial, João Nilson negou à autoria do fato, alegando que o televisor teria sido subtraído por outra pessoa, mas a justificativa não convenceu o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário