Morto a tiros quando participava de uma rifa na zona rural de Upanema no RN. Era homicida. Matou a esposa segundo a polícia durante uma movimentação carnavalesca em Upanema.
A vítima identificado como Helismar Edson dos Santos Bezerra, que tinha 36 anos de idade, foi morto a tiros quando participava de uma rifa naquela comunidade.
Informações da polícia que um homem que reside na cidade de Mossoró foi atingido por uma bala perdida.
Helismar segundo a polícia, era ex-presidiário., e esteve preso durante onze anos por ter matado a esposa durante uma movimentação carnavalesca no Balneário na cidade de Upanema, ao presenciar a mulher na companhia de amigos quando ele retornava do trabalho. Ele a matou a golpes de faca.
Recentemente ainda de acordo com a polícia, Helismar sofreu uma tentativa de homicídio, mas não se intimidou, e continuou morando em Upanema, sendo morto neste domingo (30)
A Polícia Militar fez o isolamento do local do evento criminoso até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.
Foto - Whatssap
Foto - Whatssap
Nenhum comentário:
Postar um comentário