Ramon Félix. Era conhecido como Ramon do acordeon. Instrumento que ele tocava muito bem. Morto a tiros durante uma tentativa de assalto na cidade de Souza no sertão paraibano.
Um vigilante morreu vítima de disparos de arma de fogo, e um frentista ficou gravemente ferido, durante uma tentativa de assalto em um posto de combustível, fato ocorrido durante a noite de segunda feira, 22 de outubro de 2.018, na cidade de Souza, no Sertão Paraibano.
De acordo com o Blog Sertão Informado, dois indivíduos em uma motocicleta, chegaram ao posto, anunciaram o assalto. O vigilante do posto, de nome Ramon Félix, teria reagido, e terminou sendo alvejado, vindo a óbito em uma unidade de saúde da cidade. Um frentista, não temos a identificação, foi alvejado, conduzido para o hospital da cidade, onde permanece internado, e segundo informações do referido blog, o estado de saúde requer cuidados especiais.
Os criminosos conseguiram fugir e não foram localizados pela polícia que realizou diligências com o objetivo de prendê-los.
Ramon Félix era muito conhecido e querido na cidade. O chamavam de Ramon do acordeon, instrumento que ele dominava com facilidade, e fazia apresentações nas horas vagas em Souza, e na região. O instrumento musical também servia a Ramon para aumentar a renda salarial. Onde se apresentava as pessoas o gratificavam.
A polícia continua a procura dos criminosos.Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil, que vai investigar o lamentável fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário