terça-feira, 15 de janeiro de 2019

ACUSADO DA MORTE DE UM SARGENTO DA PM NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN É PRESO POR AGENTES DA DEFUR E FORÇA NACIONAL.

Segundo a polícia, "Caraúbas" é o principal suspeito da morte do Sargento Valdécio. 

O principal suspeito de ter atirado no Sargento aposentado da PM, Luiz Valdécio Faustino que morreu em via pública,  fato registrado dia 23 de março de 2018, no bairro Boa Vista na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, foi preso durante  tarde de segunda feira, 14 de janeiro de 2019, por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos, que tem como titular o delegado André Albuquerque, com apoio de policiais da Força Nacional.

Dewene dos Santos de 18 anos de idade, se encontrava  no bairro Boa Vista em uma residência, e, ao perceber a presença da polícia, fugiu pulando o muro,  mas terminou sendo localizado e preso no interior de um estabelecimento comercial no mesmo bairro.

Segundo a polícia, "Caraúbas" como é conhecido, chegou a ser apreendido quando da morte do sargento, era ainda menor, encaminhado para o CIAD de Mossoró, e depois transferido para o CIAD de Parnamirim, de onde conseguiu fugir.

Na residência onde "Caraúbas" estava, os policiais encontraram drogas, e aparelhos celular sem a devida nota fiscal.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuado na forma da lei, e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.


Nenhum comentário: