domingo, 27 de janeiro de 2019

ADOLESCENTE DE 16 ANOS DE IDADE MATA MENINA DE 14 ANOS POR ENFORCAMENTO NA REGIÃO SUL DO ESTADO DO PIAUÍ.

O corpo de Letícia foi encontrado pelo próprio pai em um matagal.

Uma menina de 14 anos de idade, de nome Letícia Maria Costa de Arruda, foi morta por um adolescente de 16 anos de idade, filho de um tio dela, fato ocorrido durante a tarde de sábado, 26 de janeiro de 2019, na cidade cidade de Simplício Mendes, na região sul do estado do Piauí.

Segundo a perícia, a menina foi morta por esganadura, pressão exercida no pescoço da vítima, pela ação direta das mãos sem sem utilização de objetos.

O corpo de Letícia foi encontrado pelo próprio pai, em um matal existente nas proximidades da casa dele. O pai da vitima, disse a polícia que sentiu falta da filha, e percebeu que a porta da cozinha estava aberta, então resolveu procurá-la nas imediações da casa, e a encontrou morta.

O criminoso foi preso horas depois, e confessou a prático do bárbaro crime. Ele disse ao delegado da cidade, que teve um desentendimento com a vítima, e depois a procurou na casa dos pais dela, e a levou para o matagal onde praticou o crime.

A menina estava de short e blusa, mas segundo a polícia, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência sexual. Ele a matou por pura perversidade.

O fato deixou parentes, amigos, e familiares da vítima profundamente revoltados e entristecidos.

Fonte - G I - Piauí.
Foto - Arquivo pessoal.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: