segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

AGENTES DA DENARC PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Segundo o delegado, "Araponga"  vinha sendo investigado à cerca de três meses. 

Já praticamente ao final da manhã desta segunda-feira, 14 de janeiro de 2019, agentes de policia civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, no RN, que tem como titular o delegado Antônio Teixeira Junior, efetuaram a prisão do traficante de drogas Antônio Newton Queiroz da Costa, de 47 anos de idade, que recebe à alcunha de "Araponga",  e que segundo  o delegado, já vinha sendo investigado por agentes da especializada a cerca de dois meses. 
"Araponga" foi preso na residência dele, situada na Rua Professor Antônio Campos no Bairro Costa e Silva.

Ao realizarem uma minuciosa varredura no interior da casa a procura de drogas, os agentes encontraram cerca de 18 quilos de  maconha, 05 quilos de cocaína, 12 gramas de crack, balanças de precisão, e munições para arma de fogo.

Os agentes o conduziram até a Denarc, onde foi autuado pelo delegado Teixeira Junior, por tráfico de entorpecentes, e posse ilegal de munições. Depois de autuado pela autoridade policial competente, foi encaminhado para o sistema prisional em Mossoró, onde ficará preso aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário: