segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

DOIS HOMENS E UMA MULHER PRESOS PELA PM EM TIBAU NO RN COM UM CARRO ROUBADO E UMA ARMA DE FOGO.



Por volta das 19 horas desta segunda feira, 14 de janeiro de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão, com sede em Mossoró, a serviço do destacamento de polícia da cidade de Tibau, que tem o comando do Sargento Miguel, receberam informações via rádio, do CIOSP,  que um veículo tipo Chevrolet/Ônix de cor branca, ano 2017/2018, placas QGI 0174, que havia sido  tomado de assalto na cidade de Mossoró, teria sido visto trafegando com destino aquela cidade,  região litorânea do estado do Rio Grande do Norte.

Os policiais  Cabo   Lima e Wellington, realizaram diligências no intuito de localizar o veículo e os ocupantes acusados do roubo.

Já nas proximidades de Tibau, cerca de sete quilômetros,  o veículo foi visualizado pelos militares, tendo início uma perseguição aos assaltantes.

Viaturas da Rocam, do 2º DPRE e Ambiental,  se juntaram a VTR  de Tibau, ocasionado uma troca de tiros entre a polícia e os elementos, que resultou em dois deles baleados.

Jackson Bezerra de Souza Lima, de 28 anos de idade, e Naédson Vieira de 19 anos de idade, foram conduzidos para o Hospital de Tibau, onde receberam atendimento médico, e depois foram conduzidos para a delegacia de plantão em Mossoró, para realização  dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei,  a serem adotados pela autoridade policial competente, no caso o delegado.

A mulher que também foi autuada, foi identificada como sendo Andreza Mikaele da Silva, de 28 anos de idade.

Nenhum comentário: